terça-feira, 5 de maio de 2009

Carta de apresentação

Olá! Meu nome é Priscila Rainho! Tenho 22 anos e estou terminando a faculdade de Pedagogia na FEBF. Eu trabalho como auxiliar de escritório numa transportadora em Olaria, bairro da zona Norte do Rio de Janeiro. Meu trabalho é muito estressante, pois faço várias coisas ao longo do dia, e acabo nem tendo horário para ir embora.
Fico muito feliz em estar concluindo a faculdade, mas, ao mesmo tempo fico triste pois era pra ter concluído antes, se não fosse tanta burocracia no processo de reformulação do currículo.
Já vivi muitas coisas na faculdade durante minha formação e tive a oportunidade de aprender com professores maravilhosos! O professor que mais marcou minha formação até hoje foi o Marcelo Ferreira, suas aulas sempre foram produtivas e instigantes com práticas inovadoras.
Gostaria de ter mais tempo livre para me dedicar não só a faculdade, como a mim mesma.
Espero que tenham conhecido um pouco mais de mim!
Beijos,

Priscila Rainho

5 comentários:

  1. Priscila, que bom que conseguiu colocar seu portfólio no ar. Sobre sua carta, tenho algumas observações: vocë deve seguir as orientaçoes que estáo no blog (www.taelp.blogspot.com). Lembre-se de que o gênero carta apresenta características próprias.
    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir
  2. Priscila, já há outras atividades que devem ser postadas: pesquisa sobre gêneros textuais e tipos textuais, atividades que devem ser elaboradas a partir do texto "Processos Inicias de leitura e escrita". O próximo texto está na xerox.

    ResponderExcluir
  3. Ao revisitar este portfólio, verificou-se que não está atendendo aos descritores de avaliação.
    O blog precisa ser alimentado semanalmente, inclusive nos dias em que não comparecer a aula. As reflexões devem ser postadas a partir das indicações feitas por mim e dos textos indicados.

    Por favor, autalize, o mais breve possível, seu blog. Faltam muitas atividades. Dois descritores de avaliação focalizam muito especificamente este aspecto: cumprimento de prazos e construção processual. Aguardo as postagens, URGENTEMENTE!



    Observe os seguintes descritores de avaliação:

    3. Cumprimento de prazos (postagens semanais, socializações agendadas, etc)

    4. Construção processual (ao longo do semestre)

    Muita atenção a estes descritores!!

    ResponderExcluir
  4. Até o presente momento, o portfólio não foi atualizado. Além disso, não fui procurado pela aluna para que informasse sua opção de entregar o Portfólio Impresso.
    Dessa forma, deixo registrado a não produção da aluna na disciplina. Inviabilizando sua avaliação de modo formativo.

    Para ser avaliada, a aluna deverá realizar a Avaliação Escrita, tendo em vista que a opção do Portfólio Impresso não foi feita e não foi entregue em tempo hábil.

    ResponderExcluir